terça-feira, 21 de outubro de 2008

Novas evoluções

Agora danço e canto!
Tudo bem que eu já fazia isso muito antes, mas agora é um pouco diferente, algo assim mais consciente...

Quando toca musiquinha eu me sacudo todo e fico sapateando se alguém me segura em pé. E quando alguém canta eu canto junto. Hoje mesmo papis estava cantando uma música que ele está compondo com o titio Rodrigo Santos e eu fiquei participando da composição... =)

Outra coisa que eu fiz hoje, dia 21/10, foi paquerar pela primeira vez. Vi uma moça bonita numa agência do Unibanco e fiquei jogando meu olhar 43... super irresistível!! Claro que fui correspondido. hehehe
E já estou me arrastando... falta pouco pra eu engatinhar.

Mamis sofre com a minha mania de morder.

Eu virei um vampirinho, adoro enterrar esses meus dentinhos na pelezinha dela. Mamis fica toda roxa e dolorida mas deixa eu fazer isso porque ela acha que tudo que eu faço é fofo. =) hehehe!

E agora adoro roer uma torradinha.

Nenhum comentário: