quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Encontro das mamães na vovó Maria Augusta

29/09/2008

Mamis desistiu de viajar pra SP no dia 29 só pra ir no encontro das mamães da turma de yoga dela da época que ela estava com barrigão.

Participaram do encontro 6 mamães com seus bebês, mais as babás, uma vovó, duas mamães mais experientes, a vovó Maria Augusta e a vovó Gilda.

Foi a maior farra.

Enquanto as mamães debatiam sobre nós, bebês, ficamos fazendo a nossa farra com as babás no quartinho da vovó Maria Augusta.

Claro que mamis levantou a questão do sono... e ela chegou à conclusão que eu durmo pior que todos da turma... xiiii. Elas deram várias dicas... mamis deve ter escutado zilhões de dicas nesse último mês, mas.... Ela vai continuar testando todas as dicas.

Depois do bate-papo as mamães esfomeadas atacaram a mesa de quitutes da vovó Maria Augusta. Depois vieram as babás esfomeadas também. E os bebês ficaram nos leitinhos dos peitinhos das mamães.

Tentamos tirar fotos... mamis deu a máquina pra Jôjôbabá bater as fotos e olha o estrago que ela fez.... tsc tsc tsc!! Agora mamis tem que esperar alguém mandar as fotos decentes...

Nenhum comentário: