sábado, 25 de outubro de 2008

Minha primeira balada - festa da prima Amanda

Mamis e papis andaram trabalhando alucinadamente esses últimos dias. Me senti abandonado... =( Ainda bem que eu estava na casa da vóvis Kil assim não ficava me sentindo tão sozinho...

Quinta-feira, dia 23, era dia da festinha de 8 anos da prima Amanda.

Mamis e papis ficaram trabalhando o dia inteiro e só foram chegar em casa em cima da hora pra me levar pra festinha. Ainda mamis teve que passar voando numa loja de brinquedos pra comprar o presente e não achou o que ela queria... =( Enfim, tomara que prima Amanda tenha gostado mesmo assim.

Eles se arrumaram vapt-vupt e fomos todos pra festa. Nossas vizinhas do andar de baixo pegaram carona com a gente. Uêba! Ainda bem que eram 3 meninas... adoro meninas!! =)

Pegamos um congestionamento horroroso e conseguimos chegar na festinha uma hora depois.

Foi o maior agito!! E foi a minha primeira balada, fiquei na festa até 22h!!! Mamis ficou apreensiva, mas papis pediu pra ela relaxar. Mas que isso não é hora de bebê estar acordado, não é... de qualquer forma, fiquei bem, não reclamei e me diverti á beça.

Pena que mamis esqueceu de levar a máquina fotográfica... =(
Ela vai ter que esperar as fotos oficiais da festa... tomara que nos mandem.

Nenhum comentário: