sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Corre-corre

Essas duas semanas foram de muita correria pros meus paizinhos... e consequentemente pra mim também.

Voltamos pro Rio na sexta, sábado mamis e papis trabalharam durante o dia e de noite fomos pra casa dos vovis Guy e Mary. Domingo voltamos pra casa correndo muuuuito pra dar tempo do papis votar no Gabeira... ele chegou 5 minutos antes do encerramento, isso porque desceu do carro na saída do Rebouças e foi correndo a pé até o Clube Militar (porque estava tudo engarrafado). Segunda mamis correu muito no trabalho pra deixar tudo pronto pra podermos viajar de volta pra São Paulo no dia seguinte.... ufa!! Cansei!! Só de ver tanto agito.

Não acabou por aqui não, logo que chegaram em São Paulo mamis e papis já começaram com o corre-corre pra conseguirem inaugurar a loja no dia seguinte. Mas nem por isso mamis e papis deixaram de me dar atenção. Mamis faz questão de acordar junto comigo (cedoooooo) pra aproveitar ao máximo a minha companhia antes de sair pra trabalhar. Sempre tomo café da manhã junto com minha mamis.

Nenhum comentário: