sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Minha visita à pediatra

09/10/2008
Estou quase completando 8 meses, hora de visitar a pediatra.

Dra. Danielle nem conseguiu ver minhas bolotas porque sumiram totalmente. Ainda bem!!
Bom, vamos às medidas: 71,5cm de altura e pesando 9,100kg.
Dra. Danielle disse que estou muito lindo e ficou encantada comigo. Disse aos meus paisinhos que vou dar muito trabalho pra eles porque eu sou muito carismático e tenho esse olhar cativante e conquistador... hehehe

Mamis já avisou que as minhas namoradinhas no futuro vão ter que passar pelo crivo dela. Ai ai ai... já tô vendo tudo...

Durante duas noites, por causa dessa suposta roséola, dormi agarradinho com mamis.
Não a noite toda, mas lá pelas 4 ~ 5 horas da manhã mamis me pegou e dormiu comigo pendurado no peito dela.

De ontem pra hoje não deu, porque a Quinha, sub da Jôjôbabá, dormiu no meu quarto. Daí em vez de mamis dormir comigo, lá pelas 5:30h não quis mais saber do berço por isso a Quinha teve que ficar na cadeira de balanço comigo no colo.

Chega de doenças!!! Me dá um tempo!! Quero voltar a dormir bem, pô!

Nenhum comentário: