sábado, 25 de outubro de 2008

Reeducação do soninho

Bom, depois daquele tratamento de choque, passei a dormir melhor...

Sou muito esperto, basta uma vez pra eu aprender, só não garanto que não vou ter recaídas, hehehe.

Na noite seguinte, fui dormir 20h e lá pelas 22:30h, quando mamis acabou de se deitar, claro, eu abri berreiro. Lá veio papis me pegar e pensei "ai ai ai, lá vem tortura de novo!!" mas ele me disse "não vou te fazer sofrer de novo" e me levou pra minha mãezinha. =) Me deitei do lado dela e me calei na hora, não queria passar pela tortura de novo apesar de querer muito o peitinho da minha mamis... dormi do ladinho dela por 1 hora e meia, mas não aguentei mais, eu queria peitinho, abri berreiro e fui atendido dessa vez. =)

Depois de mamar, mamis me levou pro berço e só fui acordar de novo lá pelas 4:30h. Já foi uma graaaaande evolução!

Só que quando estou na casa da vóvis nunca consigo passar das 6h. É que nesse horário vóvis Kil chega da casa da imô e anda pela casa fazendo um barulhão com os chinelos dela 'plác plác plác' e daí eu acordo. =)

Enfim, nessas últimas andei dormindo assim: me deito umas 20h, acordo meia-noite e mamis me dá peitinho, depois acordo 4:30h e mamis me dá peitinho novamente e desperto de vez às 6h. Se pensar em como eu andava dormindo, foi uma evolução e tanto, não acham? =)

Nenhum comentário: