sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Inauguração da lojinha

Correu tudo bem com a inauguração. Eles conseguiram terminar tudo a tempo pra receber os convidados.

O momento mais legal foi quando eu cheguei na loja. Mamis estava no andar de cima se trocando, papis estava ensinando as meninas a abrir as garrafas de champanhe e quando ele estourou a primeira garrafa eu entrei exatamente na hora do PLOC! =)

A loja ficou repleta de convidados! =) Mas mesmo assim sobrou muuuuita comida!! Esses coreanos tem mania de fazer muita comida!!!



Mamis estava tão ocupada dando antenção a todos e principalmente a mim que ela não conseguiu tirar fotos... =( uma pena.

Bom, chegou uma hora que fiquei com soninho e comecei a reclamar, mamis teve que me dar peitinho e adormeci. Daí titia Priscila babona, vóvis Kil, vóvis Susie e Jojôbabá aproveitaram pra me levar embora enquanto mamis e papis finalizavam tudo. Acordei já dentro do carro e fiquei acesão, super agitado e muito feliz. Brinquei à beça e fiz a alegria da mulherada. =)

Enfim, a festinha foi um sucesso! Pena que dindinho Faisal e tiAyumi chegaram depois que eu fui embora.

Nenhum comentário: