domingo, 28 de setembro de 2008

Noites sem choro?... ainda não!!

Noite do dia 26 pro dia 27...
Acordei 5 vezes! Mamis teve que me levar pra dormir com ela...

Noite do dia 27 pro dia 28...
Ela tinha decidido não me levar pra dormir com ela. Acordei vááárias vezes, 5 vezes e ela veio todas as vezes me acudir, 1 vez até dormi só com a bola, mas nas outras mamis teve que me dar o peito. Mas chegou uma hora, precisamente às 3h, que não dei sossego pra ela. Ela veio me acudir... mamei, dormi, ela me botou pra dormir, chorei... de novo, mamei, dormi, me botou pra dormir, chorei... ficou nisso umas 4 vezes, uma hora ela até parou pra brincar comigo... brinquei, brinquei, caí no sono, senti que ela estava voltando pro quarto dela, abri berreiro... conclusão - mamis me levou pra dormir com ela. =)

Nenhum comentário: