quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Almoço suíço

No domingo acordei assim... me sentindo ruinzinho ainda... um choramingo só.

Mamis ficou brincando comigo a manhã inteira, depois de uma noite conturbada novamente.
Mas não tinha jeito, eu estava chorando direto. Mamis estranhou, até mamando no peito dela eu ficava choramingando... Ah, e eu estava babando horrores!!

Depois de brincar bastante com mamis, eu caí no soninho na sala da vóvis Kil. Mamis aproveitou pra tirar uma soneca junto comigo. Até que dormi bem. =)

Depois fomos almoçar com os amigos do papai no Florina um restaurante suíço bem gostoso!

Este é o meu ponto de vista... me sentei na cabeceira da mesa, mas só por uns instantes porque como estou dodói não quero ficar sozinho. Mamis teve que ficar me levando pra passear pelo restaurante porque eu não parava de choramingar... =(

Olha a galera almoçando aí. Titios Mônica e Alberto, Rui e Luciana, Leo e Dani e meu amiguinho Davi. Faltou o papis que está batendo a foto.

Olha ele aí brincando com o Davi... quer dizer, o Davi estava brincando com o papis.

Quase na hora de ir embora eu caí no sono no colinho da mamis. Foi um almoço bem gostoso, pena que eu não estava nos meus melhores dias. =(

Nenhum comentário: