segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Meu primeiro mergulho na piscina =)

Domingão... O dia começou quente também. Que bom porque mamis combinou com titia Martina de me levar pra conhecer a casinha dela e brincar com amiguinho Martin. Ele completou 1 aninho não faz muito tempo, agora ele está completando 1 ano e 1 mês... e mamis estava doidinha pra me colocar na piscina pra ver a minha reação.

Logo depois da corrida de Fórmula 1 (papis não queria perder...) fomos pra lá.

A casa está muito linda e muito agradável! Papis foi logo aprontar o churrasco com titio Jeveaux enquanto eu e Martin ficamos brincando no gramado com alguns brinquedinhos. Não demorou pras mamães ficarem animadas pra nos colocarem dentro d'água. Amiguinho Martin já está bem habituado, ele já caiu nessa piscina várias vezes e titia Martina disse que ele começou a aulinha de natação há 2 semanas.

Mamis entrou antes de mim e me abraçou pra eu não levar muito susto. Brrrrr! A água estava um gelo! Mamis foi me molhando aos poucos e me mergulhando...
Claaaaro que abri berreiro. Era um negócio muito estranho! Mamis ficava me falando que era como um banho grandão e gelado. Aos poucos fui me acostumando e parei de chorar. Daí mamis me botou na bóia pra eu brincar e eu fiquei amarradão. =)

Mamis ficou animadona pra me colocar na aulinha de natação, ela acha que eu vou curtir... Eu também acho que vou curtir. =)

Mas logo o tempo começou a fechar e por isso tivemos que sair rapidinho da piscina. E o churrasco já estava ficando pronto. Hmmm tudo parecia delícioso! Titia Martina levou Martin pra dormir. Mamis almoçou primeiro e me levou pra mamar e dormir.

Todos acharam que eu não ia dormir porque era um lugar novo e diferente, mas pra surpresa dos véios, dormi que nem um anjinho! Acho que foi a piscininha que me deixou exausto... Daí mamis ficou mais animada ainda pra me colocar na aula de natação. E claro, papis foi pesquisar na internet assim que chegou em casa.

Depois da sonequinha, nós dois comemos papinha de fruta e fomos brincar no quartinho de brinquedos!
Tinha muito brinquedo, me diverti à beça!!

Foi um diazinho muito gostoso! Quero voltar mais vezes! =) Titia Martina disse que eu serei sempre benvindo =) hehehe.

2 comentários:

Martina disse...

√ocês são o MÁAAXXIMMOO!! Muito queridos, lindos, educados e divertidos!!! Queremos mais bagunça na piscina!!!! Beijos!!!

Yoona Kim disse...

Titia Martina!
Vamos adorar ir na sua casinha gostosa fazer mais bagunça! Adorei tudo aí! Beijos