segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Meu sabadão!

Ontem papis chegou de SP todo felizuco. Ele me contou que o show foi show! Todos elogiaram muito a performance dele! =) Fiquei felizão de saber! Queria muito ter ido...

Sábado estava um calor do cão! Desde cedo! Mamis foi passear comigo enquanto papis assistia ao treino de Fórmula 1 e a Jôjôbabá dava um jeitinho na casa. Fomos comprar um presentinho pra minha amiguinha Carmem que está completando 1 aninho e está dando uma festinha/picnic lá no Parque Lage.

Fomos numa lojinha bem legal, e claro, mamis não resistiu e comprou um presentinho pra mim também =). Mais um sapo pra minha turma! Ele é bem doidão e toca saxofone que nem papis. =)

De tarde fomos pra festinha.
Essa abelhinha é a minha amiguinha Carmem, somos amiguinhos de pracinha. A decoração que a dindinha da Carmem fez estava linda!

O picnic estava bem agradável, cheio de amiguinhos e atraiu até uns penetras querendo participar da festinha sem serem convidados...

Depois da festinha mamis e papis me levaram pra almoçar com titios Dani e Leo e amiguinho Davi. Enquanto eles saboreavam as delícias, eu fiquei na papinha de ameixa. Depois fomos dar uma caminhada no calçadão.

Nenhum comentário: