sábado, 20 de setembro de 2008

Meus dias de dodói

Por causa da minha febre (que eu tive um dia, no dia anterior à essa 2ª aula) dessa vez não curti tanto a minha aula de natação como da primeira vez. =(
Na verdade, eu tinha começado bem, numa boa, mas uma professora nova que estava na aula também ajudando a titia Flavinha, me viu grandão e achou que eu era um bebê maior e tchibum! mergulhou minha cabecinha na água... abri o maior berreiro e continuei enjoadinho a aula inteira.
Papis e titia Flavinha fizeram de tudo pra me distrair, mas não teve jeito, eu me distraía por alguns segundos e voltava a chorar... =(
Papis ficou tristinho porque eu fiquei desse jeito na vez dele ficar comigo na aulinha... mas não pude evitar...
Depois da aula mamis e papis me levaram pro pronto socorro pra ver o que estava acontecendo comigo. Pena que a doutora não era tão legal como da outra vez. Ela me examinou e disse que eu estava com uma irritação na garganta, mas não conseguiu dizer se era a mesma coisa da outra vez, a maldita herpangina... Ela me passou um medicamento, mas papis não gostou nada e disse pra mamis que não iria me dar esse veneno. Então mamis ligou pra doutora Silva, de São Paulo, já que Dra. Danielle está viajando. Dra. Silvia disse que não era pra dar mesmo, porque aparentemente ela passou um remédio pra sapinho e o que eu tenho não é sapinho.
Bom, conclusão, andei meio enjoadinho esses 4 dias e por isso mamis andou dormindo comigo =)
De ontem pra hoje passei um tempão no colo da mamis e ela ainda me levou pra dormir com eles... =)
Mas chegou uma hora que esse amor todo me sufocou um pouco e quase às 4h acordei chorando pra sair da cama deles. Mamis me levou de volta pro meu bercinho e dormi novamente.
Agora estou com mania de acordar por volta das 5 horas pra brincar. Jôjôbabá fica brincando um pouco comigo no meu cantinho novo até eu ficar sonolento novamente e ela me bota pra dormir. Daí durmo até umas 8h.
Enfim, meu soninho vai mudando a cada dia. Ainda vai chegar o dia que eu vou começar a dormir a noite toda... Tenha fé mamis!! =)

Nenhum comentário: