sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Soluções para noites sem choro

Voltei a dormir malzão de novo... Novidade, né?
Ontem, dia 25/09, mamis e papis foram pra festa de lançamento do iPhone enquanto eu dormia. Eles se divertiram a beça, encontraram vários amigos por lá.

Quando voltaram viram a luz do meu quartinho acesa e acharam que eu estaria tomando leitinho na mamadeira que nem da última vez... que nada, eu estava no maior berreiro lutando contra a Jôjôbabá que queria me dar a mamadeira e eu não queria de jeito nenhum. Ainda bem que mamis chegou a tempo pra me salvar.

Conclusão, mamis me levou pra dormir com ela de novo. Isso era quase 1h da manhã, daí eu até que dormi bem, fui até 4:30h sem acordar. Depois ela teve que me dar peito de novo mas não sosseguei por muito tempo, até que ela me levou pro meu quarto às 6h e resolvi brincar um pouco... acho que até umas 7:10h e dormi de novo até 8:30h.
Mamis já não sabe mais o que fazer... ela comprou um livro que recomendaram "Soluções para noites sem choro" vamos ver se ela consegue achar alguma solução pra mim...

Nenhum comentário: