quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Minha primeira aula de natação. Peça do tio Leo Jaime. Show do tio Sérgio Serra.

Dia 16/09/2008
Minha primeira aula de natação.
O dia estava muito chuvoso... o dia inteiro... que preguiça!!!
Mas fomos lá, 17:00h, a família toda pra academia.

Papis logo entrou comigo na piscininha aquecida, nem chorei, agi como se fosse meu habitat natural, hehehe. Mamis foi se trocar e chegou depois de papis. Quando mamis viu papis na piscina comigo ficou brava porque ela queria fazer a aulinha comigo... =) esses dois... tsc tsc tsc.

Papis deixou ela entrar comigo, porque só podia ficar um dos dois na aulinha comigo, e ela estava mais ansiosa que todo mundo.

A aula foi uma delícia, a professora Flavinha ficou espantada comigo porque agi numa boa, ela me elogiou e disse que eu era uma fofura!

Eu sou o mais novinho da turma, todos lá já ficam de pé e já andam... eu nem engatinhar eu engatinho, mas dá pra fazer a aula sem problema nenhum.
Depois da aula fiquei exausto! Nem consegui comer toda a papinha, desmaiei no meio... Enquanto isso mamis e papis ficaram malhando.
Terminei a papinha em casa mas fui dormir só depois de mamar o leitinho no peito.

Depois que eu adormeci mamis e papis foram assistir à peça do titio Leo Jaime - Os Cafajestes - em cartaz no Teatro das Artes no Shopping da Gávea. Eles me contaram que foi a maior diversão e que riram á beça! Pena que eu ainda sou muito pequenininho pra assistir... =(

Depois papis fez uma participação no show do titio Sérgio Serra. =)
E não parou por aqui! Mamis e papis foram se encontrar com o tio Leo e o pessoal da peça e acabaram jantando com os titios Wagner Moura e Sandra, os papis do Bem, meu amiguinho da pracinha. Mas voltaram cedinho cheios de saudades de mim... =)

Nenhum comentário: