quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Carne... noite mal dormida... será?

Ontem, dia 25/09/2008, comi carne pela primeira vez (na foto estou comendo meu sapatinho). Por duas semanas andei comendo minha papinha apenas com o caldo de carne, ontem pela primeira vez minha carninha foi batida no liquidificador.
Não sei se foi por isso mas não dormi bem de noite, mesmo dormindo no chão. Acordei várias vezes e mesmo a Jôjôbabá me balançando na bola eu não parava de chorar por isso mamis teve que me socorrer vááááárias vezes e chegou uma hora que ela resolveu dormir comigo, lá no chão me dando o peito.
Pobrezinha, ela teve q dormir no duro pq não deu tempo de forrar pra deixar um cantinho macio pra ela. Teve uma hora que ela me viu dormindo e resolveu sair de fininho e voltar pra caminha dela... quem disse que eu deixei? Não dei 2 minutos, percebi que ela não estava mais lá e abri o berreiro. Ela teve que voltar e começar tudo de novo.

Mamis achou que eu estava incomodado, por isso ela acha que a carninha me deixou assim... vamos ver se a situação melhora com o tempo.

Nenhum comentário: