quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Febre da mamis e meu novo cantinho de dormir.

Pobrezinha da mamis... =(
2a feira, dia 22, ela ficou doentinha. Depois da minha febre, foi a vez dela. Teve febre de mais de 38°.

Agora foi a minha vez de dar bastante carinho pra ela. =) E papis também, claro, ele cuidou direitinho dela enquanto eu dormia.

No dia seguinte ela achou que estava bem melhor, foi trabalhar e quis me levar pra natação.
Quando chegou na minha aulinha papis viu que ela estava febril mas mesmo assim ela entrou comigo na píscina.

Que bom, porque foi a maior diversão!! Dessa vez, que não tinha nada me incomodando, curti a aulinha à beça!! Mamis ficou surpresa e muito feliz com a minha agitação e alegria na piscina. =)

Outra novidade...
Descobriram que eu não curto mais o meu bercinho, mamis e Jôjôbabá acham que eu estava acordando tanto por causa disso, daí ontem de noite elas experimentaram me deitar no chão, forraram com cobertorzinho um canto do meu tapetinho de atividade e cercaram com almofadas e travesseiros. Bem cozzy... E para a surpresa de todos, eu dormi melhor...

Enfim, agora só durmo no chão, aposentei o meu berço. Hehehe
Em todas essas fotos estou escovando meus dentinhos. Mamis falou que eu tenho que cuidar direitinho deles, já que eles estão aí, não posso me descuidar.

Nenhum comentário: