terça-feira, 16 de setembro de 2008

Fim de semana no sítio da titia Lelê

Passamos o fim de semana com toda a família (da parte do papis) no sítio da titia Lelê.

A casa ficou cheia! Foram meus vôvis e vóvis, titios Lelê e Richard com "priminhos" Camila e Dudu, titios Rita e Bernard com priminhos Bernarzinho e Patrick, titios Mônica e Bira e claro mamis, papis, eu e a babá substituta Quinha.

Mamis e papis me compraram uma piscina inflável pra eu brincar. Adorei a minha nova piscininha que vem com uma baleinha que jorra água. Mas não foi só eu que curti...

A criançada ficou louca e não queria saber da piscina grande. Apesar deles nadarem muito bem, todos só queriam saber de se espremer na minha. =(

Foi a maior farra. Pena que não deu pra ficar muito tempo porque o tempo começou a fechar.

Enquanto todos se divertiam e batiam papo em volta da piscina, titio Bernard preparou um churrascão delicioso pra turma toda... menos pra mim, claro.

Brinquei muito no balanço também. Papis descobriu que eu sinto friozinho na barriga no movimento de volta, mas nem chorei! Ele acha que vou gostar dessa sensação que nem mamis... ela adora montanha russa, saltar de paraquedas... essas coisinhas. Eba! Vou ser a companhia da mamis nos parques de diversão!! =)

O único problema lá foi que estranhei um pouco o ambiente na hora de dormir. Por isso acordei váááárias vezes de noite e mamis, pra não acordar a casa toda com meu berreiro, me deu o peito a cada despertar meu. Hehehe.

Mas de dia eu dormia muito bem na redinha gostosa... como vocês sabem, eu não resisto a uma rede. =)

Papis achou esse bonezinho chinfroso na Feirinha de Itaipava. ganhei também um uniforme do Flamengo... mamis me comprou mesmo ela não sendo flamenguista só pra agradar papis. Ela é são paulina e na verdade, eu também, mas ainda não achamos o uniforme do São Paulo...

Nenhum comentário: