quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Meus dentinhos... e febre

Hoje acordei com febre... =(
Acho que é o dentinho. Papis sentiu os meus dois dentinhos pela primeira vez na 2a feira, dia 15/09/2008. Mas por enquanto só mamis conseguiu ver as duas pontinhas que saíram porque eu luto luto e não deixo ninguém abrir minha boca pra espiar.

Ah! E mordi o bico do peito da mamis com meus dentinhos novos pela primeira vez hoje de manhã. Hehehe! Queria testar meus dentinhos novos, pô!

Mamis deu remedinho pra mim antes de sair pra trabalhar.
Quando voltou do trabalho ficou no maior chamego comigo. =) Deixou eu dormir no peito dela por mais de 1 hora. Mesmo assim fiquei enjoadinho o resto do dia =( Essa febre é muito chata!!

Recebi a visita da minha priminha Julia e do meu titio Richard. Logo depois a titia Lelê apareceu também. Que alegria!

Adoro receber visita dessas pessoas queridas, mas pena que eu não estava muito bem e por isso nem pude dar uma voltinha até a sorveteria com eles.

Fiquei dormindo no colinho gostoso da mamis.

Bom... mamis já está prevendo que esta noite não vai ser fácil. Xô febre!!

Nenhum comentário: