quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Fiquei dodói...=(

Olha a minha carinha de "destruído"...

Fomos a São Paulo na 4ª feira e no dia seguinte mamis pediu pro papis me levar pra tomar a minha 2ª dose da vacina Hexa... Tomei a agulhada e não chorei nem um tiquinho. =)

Mas no dia seguinte eu estava assim... destruidinho... começou a me dar febre e tive febre o dia inteiro que quase chegou a 39º!

Mamis ligou pra pediatra e todos acharam que era reação à vacina e que por isso eu iria ficar bom rapidinho.

Mamis ficou com dozinha de mim e resolveu dormir junto comigo. =) Claro que não a deixei dormir direito, acordei várias vezes e mamis ficou medindo minha temperatura a toda hora. Como não baixava mamis me deu Novalgina duas vezes. Arghh!! Muito ruim! =( Durante toda a noite mamis teve que me dar de mamar e ficar comigo no colo pra eu me acalmar.

Mas na manhã seguinte eu acordei todo suado e minha febre tinha acabado! =) Todos ficaram aliviados e felizes que eu estava sorrindo novamente.

Papis ficou brincando de esconde-esconde comigo. =)

Olha como eu pareço estar de volta ao normal...
Só pareço, porque não estava... Logo vocês vão saber o que houve de verdade...

Nenhum comentário: