domingo, 21 de setembro de 2008

Domingo - visita aos dindos Priscila e Bob

Êita... mais um dia chuvoso...
Nem pude passear hoje de manhã, no minuto que eu e Jôjôbabá pisamos do lado de fora começou a chover. Por isso tive que me contentar em brincar dentro de casa enquanto mamis estudava francês.

De tarde, dindinhos Pri e Bob nos chamaram pra almoçar na casa deles. Eba! Faz tempo que não vejo meus dindos!! Saudades!! Olha que chamego dos dois comigo... =)

Logo que cheguei lá, já escolhi meu cantinho. Mamis já espalhou meus brinquedinhos lá...
Amiguinho Luca, filho da titia Heloise (conterrânea do vôvis Guy) ficou brincando com meus brinquedos... ele tem 5 anos mas se amarrou nos meus brinquedinhos. Olha a titia Heloise aí.
Ela é casada com titio Antônio que ficou brincando bastante comigo também.
Oba! Tem piano na casa da dinda!! Adoro tocar um piano!
Vocês precisam me ver tocar... toco muito bem!!
E a chuva continua...
Eu e papis ficamos olhando a chuva cair lá fora... Ainda bem que curtimos uma prainha ontem... já estava ficando mofadinho.
Mamis deu minha jantinha às 18h e ficou feliz por eu ter comido bem (o que não é novidade) e sem fazer sujeira! =)
A almo-janta saiu meio tarde, por isso mamis e papis tiveram que dar uma de cachorro magro... come e vai embora. Mas eles têm motivos - euzinho - já estava na hora do meu banhinho e caminha.

Nenhum comentário: