quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O drama da mamadeira e a herpangina

Agora que estou melhorzinho mamis se deparou com mais um drama... Não quero mais saber de mamadeira!!

Criei uma repulsa que ninguém consegue explicar... só eu, mas como eu ainda não falo, eu tenho que esperar eles descobrirem o que é.

Mamis está desesperada porque como eu não quero mamadeira, eu não mamo Nan, e assim quem sofre é o peitinho dela que tem que me alimentar várias vezes durante a noite e durante o dia.

Ontem Jôjôbabá conseguiu me enfiar a mamadeira à força, mas foi um duelo violento até eu me render... De noite a história foi outra, não me rendi e a mamadeira não conseguiu entrar na minha boquinha. hehehe.

A única coisa da mamadeira que entra na minha boquinha é a tampa dela... hahaha.

Aliás, aquela virose horrorosa que me atacou se chama Herpangina!! Xô herpangina, sai desse corpinho que não te pertence!!

Hoje papis foi a São Paulo participar de um show da Alfa FM que parece que vai ser bem legal!! Eu adoraria poder ir, mas mamis diz que eu ainda sou muito pequenininho pra tamanha barulheira. =( Humpf!

Papis vai encontrar e cantar com vários amigos lá, os titios Leo Jaime e Leoni que eu já conheço e os titios Roger, Kiko Zambianchi, George Israel, Ritchie e Thedy que eu ainda não conheci. Bom, ele volta pra casa amanhã e vai me contar tudinho. Merda papis! Quebra tudo!! =)

Nenhum comentário: