quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Festinha de 1 ano do Davi

Sábado fomos à festinha de aniversário do meu amiguinho Davi.

Mesmo me sentindo meio acabado, fomos.

Olha o meu amiguinho com seu papaizinho.
Apesar de estar me sentindo fraquinho, tentei ao máximo brincar. Fiquei olhando outras crianças na piscininha de bolinhas...

... andei de carrinho...

... e até entrei na piscininha de bolinhas com meu papis (ele desistiu de ficar lá dentro quando outras crianças quase esmagaram as bolinhas dele... hehe)...

... papis tentou me distrair com a bexiguinha...

... brinquei com o carrinho que eu ganhei...

...mas fiquei enjoadinho mesmo assim.

Até que curti, mas chegou uma hora que não deu mais. Por isso mamis e papis tiveram que ir embora rapidinho, nem ficamos pro bolinho. Parabéns Davi!

Nenhum comentário: