quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Aniversário do primo Marquinhos

Ontem fui pra caminha bem cedinho. Depois daquela aula agitadíssima de natação mamis achou que eu estava bem exaustinho e me botou pra dormir mais cedo...

Depois mamis e papis saíram pro aniversário do primo Marquinhos. Eles foram jantar com toda a família num restaurante japonês.

Eles me disseram que foi gostoso, a comida, as piadas do papis e a família quase toda reunida!! =)

Pena que eu ainda sou muito pequenininho pra esses encontros noturnos. =(

Quando chegaram em casa eu estava mamando a mamadeira... Fiz isso sem encrencar, para a surpresa de todos! Mas depois mamis complementou com o peitinho dela. Eba!
Aliás, hoje que eu dormi a noite toda no chão, acordei menos vezes... acordei apenas 3 vezes!! Comparado com as 15 vezes da outra vez, foi um graaaaaande progresso!

Nenhum comentário: