quarta-feira, 3 de setembro de 2008

E foi descoberta a minha virose!!

Voltamos pra casa!
Logo que chegamos no Rio, mamis e papis me levaram pro pronto socorro pra ver o que estava acontecendo comigo.

Porque apesar de eu não estar mais febril e estar mais alegrinho, ando choramingando muito e não durmo bem durante a noite. Mamis dormiu comigo essas noites todas. E só quero mamar no peito. Não quero saber nem de suquinho, nem de papinha e muito menos Nan!

E Finalmente descobriram o que tinha de errado comigo! Peguei uma virose que ataca a garganta... estou com uma afta!! Pobrezinho de mim!! Era isso que estava me incomodando horrores mas não consigo falar pros meus paizinho, só consigo chorar... =(

E como eu sou um menino simpático e sorridente, eles ficavam achando que eu estava melhorando. Só acharam estranho que eu estava choramingando mais que o meu normal, mas acharam que era tudo reação forte da vacina.

Era apenas uma coincidência, não tive reação à vacina, foi a virose que estava acabando comigo.

Bom, mas meus paizinhos ficaram mais aliviados por terem descoberto o que tinha de errado comigo. A doutora do pronto socorro (muito simpática por sinal) me receitou Novalgina (arghh!) de 6 em 6 horas e desde então estou melhorzinho. Só continuo não querendo Nan e nada que me dão na mamadeira... por isso mamis anda me dando peito mais do que nunca, pobrezinha.

Nenhum comentário: